Rádio

Facilite Sua Vida!!!

Apocalipse 16 - 2º Vinda (A Cura)

quinta-feira, fevereiro 21, 2008




Apocalipse 16 - 2º Vinda (A Cura)

O líder do Apocalipse 16 é o "Pregador Luo", que prega o objetivo principal das suas canções, de levar a mensagem da salvação de uma forma totalmente real e impactante. Este álbum traz pérolas como "Eu Nunca Vou Morre", "Minha Oração Parte II", além da faixa-título.Um dos melhores cds já feitos no hip/hop gospel nacional.
Ano: 2000
Gênero: RAP
Faixas
1. Alpha (Intro)
2. 2º Vinda (A Cura)
3. Ho Ho Ho (Tô Na Paz Do Senhor)
4. Sem Chance (Interludio)
5. Eu Nunca Vou Morrer
6. Muita Treta
7. Minha Oração (Parte II)
8. APC 16
9. Paz Nas Quebradas
10. Libertação
11. Meus Inimigos Estão No Poder
12. Alívio
13. Bum Bum Pá
14. Prus Mano Um Salve Pras Mina Um Beijo
15. Contos Da Sul16. Ômega

2 Seus Comentários:

Marquynhos disse...

Vc quer um comentario...
Vai um...
CADE A SENHA DESTE ARQUIVO???

Irmandade disse...

a senha para esse som e vários outros é ( WWW.downdicas.blogspot.com)assim como os outros som que upei que se encontra no 4Share.

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons