Rádio

Facilite Sua Vida!!!

Autocomplete Manager

quinta-feira, junho 19, 2008





Nunca
mais vou abrir o menu favoritos ou a sidebar de histórico de novo!
Agora basta escrever parte da url (isso mesmo qualquer parte) na barra
de endereços e você verá uma lista dos endereços que você quer! Não
lembra a url da pagina que estava visitando, relaxa! É só escrever o
nome da pagina! O nome não precisa estar contido na url!!

Cara
essa extensão me empolgou demais, o que pesa é o fato dela ter MUITAS
opções, eu, leigo em inglês, acho que estou usando muito pouco do que
ela pode me oferecer!

Bom acho que puxei o saco demais da extensão, testem ai moçada e me digam o que vocês acharam!

Instale

0 Seus Comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons