Rádio

Facilite Sua Vida!!!

Martique 2,00

terça-feira, junho 17, 2008



Screenshot

Eu decidi fazer uma pele escura como o padrão é muito leve.
Eu inicialmente estava para ir para as linhas em direções aleatórias,
mas pensava que parecia neater vertical e horizontal e mais
inteligentes.


Este Pele acrescenta uma grande explosão de cores na parte superior da janela principal com a barra púrpura.
O roxo pode ser mudado devido à coloração.
Tenho também incluiu a imagem do roxo e branco MSN logo ninguém deveria
se quiser usá-lo como um monitor imagem para ir com a pele.


Esta atualização é muito provavelmente a última. Eu maio fazer uma última vez um no futuro.

Entre em contato Colorir a janela para a sua lista original como a cor
da pele não permite uma opção colorize sobre a lista conact janela.
No entanto, janelas do bate-papo agora pode ser colorida!

Se você tiver alguma sugestão para a pele que poderiam ser
implementadas para a última atualização, por favor me mande uma
mensagem privada através dos fóruns.

Mais Informação: http://www.freewebs.com/sao-martique/

transferir

0 Seus Comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons